Confira essa ação que rolou na Nova Zelância foi criada pelao Ogilvy de Auckland.
O objetivo era muito simples: “Queremos vender mais bananas”.
O que fizeram é o que você pode ver no vídeo abaixo, um adesivo no chão, uma gravação boa e um dispositivo de áudio, e esse é o diferencial.
O AudioSpotlight emite um feixe estreito de alta frequência sonora permitindo que a gravação seja ouvida apenas por uma pessoa de cada vez, o mecanismo era ativado ao pisar no adesivo. Ou seja: sensacional, bizarro e você ainda passava um mico básico.
O incremento de vendas da “All Good Bananas” foi de 130% durante o período estipulado para a ação.
O objetivo era muito simples: “Queremos vender mais bananas”.
O que fizeram é o que você pode ver no vídeo abaixo, um adesivo no chão, uma gravação boa e um dispositivo de áudio, e esse é o diferencial.
O AudioSpotlight emite um feixe estreito de alta frequência sonora permitindo que a gravação seja ouvida apenas por uma pessoa de cada vez, o mecanismo era ativado ao pisar no adesivo. Ou seja: sensacional, bizarro e você ainda passava um mico básico.
O incremento de vendas da “All Good Bananas” foi de 130% durante o período estipulado para a ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário